PRF promoverá leilão online de bens inservíveis

Foto: Reprodução

Atento as ações de combate à pandemia do novo coronavírus, PRF BA optou pela realização do certame, somente, na modalidade on-line, cujos lances poderão ser ofertados até 22 de outubro.

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SPRF/BA), realizará um leilão de bens móveis inservíveis oriundos do patrimônio da instituição.

As ofertas ocorrerão, somente, na modalidade on-line (internet) a partir da segunda-feira, 05 de outubro e se encerrará às 15 horas do dia 22 de outubro, o leilão acontecerá através do site https://www.centraldosleiloes.com.br.

O edital 1/2020 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação em hasta pública de bens inservíveis, oriundos do patrimônio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SPRF/BA)

Serão leiloados motos, automóveis, caminhonetes, camionetas, reboque com lances mínimos entre 500 e 30.000 reais.

Os interessados poderão examinar os lotes, mediante agendamento prévio no contato (71) 2101-2231/2224, que ocorrerá até 21 de outubro do ano corrente, das 08 horas às 12 horas e de 13 horas às 16 horas no endereço abaixo informado:

TENÇÃO: Devido as restrições impostas pela COVID-19 e as medidas preventivas de combate a disseminação da pandemia, o uso de máscaras de proteção, álcool em gel/líquido e distanciamento social será obrigatório!

LOCAL DE VISITAÇÃO

ENDEREÇO

Sede Administrativa da PRF BA

Rua da Indonésia, nº 1.081 – Granjas Rurais Presidente Vargas – Salvador/Bahia – Cep: 41230-020

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui