PRF promove café da manhã e momento de confraternização na Delegacia de Eunápolis

O evento contou com a participação de policiais, servidores administrativos, integrantes da Polícia Militar e a ilustre presença de policiais aposentados. Fotos: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal promoveu na manhã desta segunda-feira (30) um café da manhã especial em homenagem aos aniversariantes do mês. O momento de confraternização ocorreu nas instalações da Unidade Operacional da PRF, na BR-101, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

O encontro contou com a participação de policiais lotados na Delegacia, servidores administrativos, e a ilustre presença de policiais aposentados. Compareceu também o comandante da 7ª CIPM/Eunápolis, o Major Vagner Gonçalves. A PRF Virgínia Velame, representou a Sede da Regional.

Também foi ministrada uma palestra com a temática sobre Prevenção ao Suicídio

Na ocasião, a Chefe da Delegacia, Neila Cardoso, parabenizou os aniversariantes e agradeceu a presença de todos. Salientou a importância de se homenagear os profissionais que atuam diariamente nas rodovias, seja realizando o serviço burocrático ou o de garantir a segurança viária nas estradas.

Além disso, destacou a relevância e o entusiasmo em recepcionar os policiais aposentados. “Esta socialização é de extrema importância para nós, uma vez que necessitamos deste compartilhamento de informações entre os colegas ativos e inativos, e aprender com suas experiências e vivências acumuladas ao longo dos anos na pista, para aprimorar os nossos serviços prestados à sociedade”, disse Neila.

Nas instalações da Unidade Operacional da PRF

Em mais uma ação alusiva ao Setembro Amarelo, foi convidado o psicólogo, Alisson Ribeiro, que proferiu palestra com assuntos relacionados à Prevenção do Suicídio, com o objetivo de promover um debate sobre o tema e estimular o diálogo, esclarecendo as principais dúvidas, principalmente, de como reconhecer os primeiros indicativos e sinais de alerta que podem indicar necessidade de ajuda.

Ao final foi ofertado um café da manhã diversificado e entregue uma lembrancinha da reunião, proporcionando aos presentes um momento de confraternização.

A PRF destaca que ações como esta enobrecem a Instituição e demonstra o alinhamento da gestão local com as diretrizes da regional a fim de integrar e aproximar a instituição com os servidores ativos e inativos.

Projeto PRF para Sempre

Na Bahia foi lançado o Projeto PRF para Sempre. O programa objetiva estreitar o convívio entre os PRFs aposentados e a instituição, através de atividades sociais, comunicadoras e esclarecedoras, além de oferecer atendimento pessoal e personalizado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui