O bandido que manteve uma mulher presa no quarto de casa, durante um assalto na noite do último domingo (05), no centro de Eunápolis, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (07).
Ao ser detido pela Polícia Militar, logo após assaltar um pedestre no bairro Dinah Borges, Thiago Rangel da Silva, 30 anos, ainda portava as duas peixeiras que confessou ter usado para ameaçar a moradora da Rua Roberto Santos.
De acordo com a polícia, o assaltante empregou ameaça para roubar a bolsa com objetos pessoais de um homem que passava pela Rua Roma, próximo a um posto de combustível. “A vítima, que estava a pé, seguiu o assaltante, enquanto mantinha contato conosco, dando as informações sobre a sua localização. Fomos rapidamente ao local e conseguimos prendê-lo“, disse um policial da 7ª CIPM.
No assalto de domingo, o homem pulou o muro de uma residência e trancou a moradora em um quarto, enquanto roubava um notebook, um telefone celular e cerca de R$ 700,00 em dinheiro. Os objetos e o dinheiro não foram localizados. Ele disse que já havia se desfeito de tudo para poder comprar droga para seu consumo.
SAIU DO PRESÍDIO HÁ CINCO DIAS – Thiago havia saído do presídio de Eunápolis há cinco dias, onde cumpria pena por receptação de produto roubado, crime cometido há dois anos na cidade de Porto Seguro. Depois que deixou o sistema prisional, preferiu ficar perambulando pelas ruas de Eunápolis.
O acusado ficou custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Até a última atualização desta notícia, ele ainda não havia sido ouvido pelo delegado de plantão.
Fonte: Radar 64