Presidente da Veracel concede entrevista exclusiva ao Sollo durante evento em Eunápolis

alt

O evento realizado na cidade de Eunápolis, durante o dia 30 de junho e 01º de julho, promovido pela Veracel e seus parceiros, reuniu mais de 100 fornecedores e pequenos empresários da região, além de reunir 20 empresas âncoras, gerando claramente oportunidades de grandes negócios.

Na oportunidade, o presidente da Veracel, Antonio Sérgio Alipio, concedeu uma entrevista exclusiva para o Sollo, falando deste momento para a economia regional.

“Um evento deste porte, é um marco importante no compromisso e no processo de aprendizado que a Veracel tem no decorrer desses 25 anos, que é o de desenvolver fornecedores locais para o atendimento às demandas, não só da Veracel, mas de toda a cadeia produtiva da nossa atividade”, disse o presidente.

Ter um evento com a presença de mais de 100 fornecedores significa que a região tem capacidade de empreendedorismo, tem conhecimento e só precisa de oportunidade.

“A Veracel tem o compromisso de utilizar, o máximo possível, do atendimento às suas demandas de fornecedores locais, haja vista que, em 2015, do total de compras que a Veracel fez, nós, na Bahia adquirimos 65% de todo o volume de compras da Veracel. Isso significou um valor de compra de R$300 milhões de reais”, afirmou Antônio Sérgio.

“O que nós queremos, é sermos atendidos em todas as nossas necessidades pelo empreendedor baiano, pela empresa baiana, porque a Veracel é uma empresa baiana” (Antonio Sérgio Alipio – Diretor presidente da Veracel).

Por osollo.com.br/ Lúcio Andrade/Jornalista/MTb 4232

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui