Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem três finalistas do Extremo Sul

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem três finalistas do Extremo Sul
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem três finalistas do Extremo Sul. Foto ASN BA

Três representantes do Extremo Sul baiano concorrem na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que acontece nesta quarta-feira (21), no Sebrae, em Salvador. Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual são as categorias das três finalistas da região. Porto Seguro apresenta duas candidatas: a advogada Nívea Lacerda, dona da empresa de laços personalizados Personalle, e a empresária do marketing hoteleiro, Brígida Carla, proprietária da Agência eXo. A terceira finalista é a produtora rural do município de Medeiros Neto, Gilza Guimarães.

“Comemoração dupla. O Sebrae faz parte da minha trajetória empreendedora desde o início, principalmente na pandemia. Em um ano e meio de empresa formalizada, já entreguei produtos em diversas cidades do Brasil e até em outros países como EUA e Portugal. Com o apoio do Sebrae, a meta é crescer a Personalle ainda mais no próximo ano”, celebrou Nívea, que recebeu a notícia no dia de seu aniversário.

Para Brígida a classificação é resultado de muita dedicação ao negócio. “Como mestre em Ciência da Informação, apliquei meus conhecimentos na agência, porém a consultoria do Sebrae nos levou ao atendimento em nicho específico, o que resultou em muito aprendizado, dedicação e a oferecer melhores serviços, consequentemente, consolidamos nossa marca”, relembra.

“Sou apaixonada pelo campo. É gratificante representar as mulheres do agro, porque sempre ouvi as críticas, mas aprendi a lidar com elas apresentando resultados. O Sebrae foi um divisor na minha trajetória, sempre despertando em mim a visão de futuro para minha propriedade, com instruções acertadas, inovações e investimentos”, destacou Gilza.

Nesta etapa estadual as categorias: produtora rural, microempreendedora individual e micro e pequena empresa, premiam três candidatas, com ouro, prata e bronze. As vencedoras que receberem o ouro avançam para a etapa regional, com demais empresárias do Nordeste. Destas, as que melhor se destacarem, estarão entre as finalistas da etapa nacional que acontecerá em Brasília – DF, em novembro, mês em que se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino (19.11).

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi criado em 2004, e desde então, vem contando histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras em todo território nacional. A premiação é uma forma de valorizar a força empresarial das mulheres que se destacam, não apenas como empresárias à frente de negócios de sucesso, mas também como pessoas que enfrentaram e superaram grandes obstáculos.

Fonte:ASN BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui