Prefeitura segue realizando a manutenção das estradas rurais de Teixeira de Freitas

Prefeitura segue realizando a manutenção das estradas rurais de Teixeira de Freitas. Foto: Ascom

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Teixeira de Freitas está realizou semana passada, o patrolamento da região da Comunidade Córrego do Mutum, na região rural que fica no entorno de Teixeira de Freitas, próxima ao aterro sanitário.

A manutenção de estradas rurais em Teixeira de Freitas segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizado de acordo com as demandas das comunidades. Semana retrasada foi realizado o patrolamento na Rua Torta até a comunidade Araras, e esta semana, a partir de hoje 15/06, a manutenção chegou à ladeira da Bela Manhã, que fica na margem esquerda do Rio Itanhém, próxima à Escopel. A partir do dia 24/06, a manutenção acontecerá em todas as comunidades da região de Maria Mirreis até a divisa dos municípios de Teixeira de Freitas a Caravelas.

Segundo o secretário de Agricultura, Dori Neves, as manutenções acontecem constantemente. “As chuvas são bem vindas pelos agricultores, mas elas também estragam muito as estradas, e precisamos realizar esta manutenção periodicamente para preservar da qualidade dos produtos das 30 comunidades rurais do município. Uma estrada patrolada e em boas condições pode chagar a beneficiar até 5 ou 6 comunidades diferentes. E isso beneficia o pequeno, o médio e o grande produtor rural”, explicou o secretário.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui