Prefeitura de Medeiros Neto retoma obras de pavimentação do entorno do Estádio Municipal

Fotos: Ascom

A realidade das ruas ao redor do Estádio Osvaldo Sales dos Santos (Vavazão), no bairro Planalto II, já é outra. Após mais de 30 anos, a prefeitura de Medeiros Neto, na gestão Jádina Paiva, já realizou a pavimentação de 3 das 4 ruas que compõem o entorno; além da construção de calçadas e de uma pista de cooper.

Por conta de alguns postes de energia elétrica, que foram indevidamente instalados no meio da via, e que só poderiam ser retirados pela Coelba, a obra ficou parada por um tempo. Mas, na manhã desta segunda-feira (22), após o devido remanejamento dos postes, os serviços voltaram a todo vapor.

Além da construção de calçadas e de uma pista de cooper

A rua Horácio Evangelista é a última a receber o calçamento e, de acordo com o engenheiro Fábio Lopes, da empresa WF Engenharia, os trabalhos de patrolamento e nivelamento já começaram.

Tão logo as máquinas e materiais foram chegando, a Prefeita Jádina Paiva e sua diretora de Obras, Gilmara Ferreira, compareceram para acompanharem de perto o início das atividades da equipe.

Prefeita e equipe vistoriam espaço

Além dos 1.800m² de pavimentação e 351m² de meio fio, a via ainda vai receber 222m² de passeio (calçadas) e uma passarela de 2.154m². Ainda de acordo com o engenheiro Fábio, o prazo de conclusão desta etapa é de até 30 dias.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui