Prefeitura recolhe lixo comum que estava em área do Hospital Municipal

Prefeitura recolhe lixo comum que estava em área do Hospital Municipal. Foto: Ascom

A Prefeitura de Teixeira de Freitas realizou, na tarde de domingo, 07 de fevereiro, a limpeza na área do fundo do Hospital Municipal, onde estava depositado o lixo do fim de semana. Tratava-se lixo comum, identificado pelos sacos de cor preta. O lixo hospitalar é descartado em sacos de cor branca, justamente para facilitar a identificação. Existe na unidade um local específico para o lixo hospitalar, que depois de embalado nas sacolas brancas é ainda colocado em recipientes pretos, para conferir mais uma camada de proteção.

Foto: Ascom

A gestão afirma seu compromisso com o cuidado com as estruturas públicas e principalmente com os cidadãos teixeirenses. A nova empresa de limpeza urbana que foi contratada de forma emergencial já conseguiu regularizar o serviço na cidade, mas pode ainda acontecer necessidade de ajustes. A prefeitura como um todo e em especial a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem feito a fiscalização da empresa e observado o andamento do trabalho para que a cidade esteja sempre limpa.

Foto: Ascom

Todas as informações relacionadas à administração são sempre colocadas nos veículos oficiais da prefeitura. Alertamos que tenham cuidado com notícias publicadas em grupos de whatsapp e outras redes sociais sem fonte oficial, e com as fake news.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui