Teixeira de Freitas: Prefeitura realiza encontro com guardas municipais

Dando prosseguimento às estratégias de valorização profissional do servidor público, um dos pilares da atual gestão municipal, o prefeito Temóteo Brito se encontrou na sexta-feira (10), com os guardas municipais de Teixeira de Freitas.

A administração anterior negou a implantação do adicional de periculosidade em seus vencimentos, a categoria solicitou ao prefeito o que foi negado pela administração passada.

O prefeito, por sua vez, atento ao contexto econômico e jurídico que cercam o problema, solicitou a criação de uma comissão de servidores para a apresentação de sugestão de um decreto regulamentar do benefício. Ressaltou o cuidado que precisava ter em função da herança de dívidas que encontrou na prefeitura,  mas que iria analisar toda a situação apresentada.

Por fim, o prefeito ratificou seu compromisso com o povo e com o servidor público municipal. “Além de ser prefeito, eu sou amigo de cada um dos guardas municipais e vamos buscar, juntos,  uma solução”, declarou o prefeito Temóteo Brito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui