Prefeitura Municipal, Bombeiros e Polícia Militar se reúnem para alinhamento e orientações referentes às chuvas em Medeiros Neto

Fotos: Ascom

Na última quarta-feira, 21 de setembro, a Prefeitura de Medeiros Neto e o 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM)/Teixeira de Freitas se reuniram para tratar da operação de enfrentamento aos danos causados pelas chuvas intensas no município.

Representando o Corpo de Bombeiros, esteve o Capitão BM Milton Borges, que trouxe alinhamentos e orientações referentes ao trabalho do grupamento na cidade, prestando apoio à Defesa Civil municipal e demais envolvidos.

Na mesma reunião, esteve o comandante da 44ª CIPM, o Major Wesley Noguchi, que trouxe as contribuições do policiamento ostensivo e preventivo nas áreas afetadas.

Pela Prefeitura Municipal, participaram o secretário de Administração, Wilter Gomes; representando a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a engenheira Civil Samile Costa e o diretor Fredson Matos; em nome da Defesa Civil, estava a engenheira civil Ludimila Monfardine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui