Prefeitura monta estrutura de apoio para evitar aglomerações no recebimento do Auxílio Emergencial

blank
Prefeitura monta estrutura de apoio para evitar aglomerações no recebimento do Auxílio Emergencial. Fotos: Ascom

Ciente da liberação da segunda parcela do Auxílio Emergencial e visando organizar o acesso dos eunapolitanos ao banco no intuito de evitar aglomerações, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, em reunião ocorrida na última semana com representantes da Caixa Econômica Federal, autorizou a instalação de uma ampla estrutura nas vias de acesso às agências de pagamento do Auxílio Emergencial no município.

blank

A Prefeitura de Eunápolis, que já havia disponibilizado servidores para organizar as filas e balcão de informação, agora está instalando também uma grande estrutura com cobertura, cadeiras e banheiros químicos nas Ruas Dom Pedro II e Castro Alves, que estão fechadas para trânsito de veículos. O intuito é que as filas sejam organizadas nas ruas, respeitando o distanciamento necessário.

“Um dos grandes problemas de aglomeração em todo o país são as filas dos bancos, mas as pessoas necessitam sacar esse recurso. Pensando nisso buscamos alternativas para organizar este acesso. Disponibilizamos servidores e montamos uma estrutura que proporcionará maior segurança e conforto aos eunapolitanos, principalmente agora neste período chuvoso. Estamos trabalhando com muito empenho para combater a disseminação da Covid-19, e peço a todos que só saiam de casa quando necessário, apenas uma pessoa da família e usando máscara. Juntos venceremos mais esta batalha”, explicou o prefeito Robério Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui