Prefeitura lançará Selo Comemorativo dos 30 anos de Eunápolis

O prefeito prepara tudo para a comemoração dos 30 anos de emancipação político-administrativo. Fotos Ascom

A Prefeitura Municipal deu início aos preparativos para as festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Eunápolis, que acontecerá no próximo dia 12 de maio. Para isso, a pedido do prefeito Flávio Baiôco, desde a manhã desta segunda-feira (29/01) a Superintendência de Comunicação vem trabalhando o conceito para produção da campanha ‘Eunápolis 30 anos’, que terá como carro-chefe o Selo Comemorativo, que representará a história do município, suas lutas, conquistas e avanços.

Avenida Duque de Caxias. Selos comemorativos serão lançados em comemoração

Segundo o superintendente de Comunicação, Jackson Domiciano, o lançamento oficial do Selo Comemorativo está previsto para a primeira semana de maio, mês de aniversário do município. “Para o prefeito Baiôco os 30 anos de Eunápolis é uma data de grande importância e por isso toda a equipe de comunicação está envolvida na produção de um conceito que melhor defina a nossa cidade com todas as suas belezas e conquistas”, explicou Jackson.

Praça da Bandeira

Inicialmente cinco selos serão criados, sendo definido por Comissão Interna aquele que melhor condizer com a realidade dos trinta anos de Eunápolis, um dos jovens municípios que mais se destacam no cenário político/administrativo estadual.

Emancipação – Após consulta popular realizada em 07 de fevereiro de 1988 quando a maioria dos eleitores votaram pela emancipação (21.897 – SIM e 121 – NÃO), o Governo do Estado reconheceu então a emancipação de Eunápolis e no dia 12 de maio de 1988, o então governador Waldir Pires, sancionou a Lei Nº 4.770, emancipando o promissor município de Eunápolis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui