Prefeitura e Câmara se reúnem para discutir formas de manter Usina Santa Maria em Medeiros Neto

Fotos: MedeirosNeto.com

Na última quinta-feira (19), o gabinete da prefeita de Medeiros Neto, Drª Jadina Paiva foi palco de uma reunião em que estiveram presentes a mesa diretora da Câmara Municipal, chefe de gabinete, procuradores do município e os diretores da Usina Santa Maria. O objetivo do encontro foi discutir em conjunto as medidas a serem adotadas diante da Lei 12.636, de 10/01/2013, que na prática altera os limites territoriais dos municípios de Caravelas e Medeiros Neto.

Com essa lei, a sede da usina Santa Maria deixaria de estar localizada em Medeiros Neto, trazendo, portanto, prejuízos incalculáveis para o município. A área em que se encontra a usina passaria a pertencer ao município de Caravelas.

Tendo em vista esse impasse, a Prefeitura de Medeiros Neto e a Câmara de Vereadores têm atuado juntamente para encontrar uma solução para evitar que o município seja prejudicado pela alteração da geografia municipal.

Na reunião, estiveram presentes os vereadores Hildo Brito, Deo Lucas, Cida Boiadeiro, Sérgio Lacerda, Tairo Sales, Chico da Vila; o gerente administrativo da Usina Santa Maria, Abner Ferraz; o gerente agrícola, Hairton Fortunato; os assessores jurídicos da Prefeitura, Dr. Luiz Carlos Monfardine e Wellington Ferreira Aguilar Junior; o consultor da Câmara Municipal, Marcos Lemos, além da chefe de gabinete, Drª Acácia Ferreti Barbosa.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui