Prefeitura deflagra mutirão da iluminação pública em Mucuri

Prefeitura deflagra mutirão da iluminação pública em Mucuri. Fotos: Ascom
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Mucuri iniciou nesta quinta-feira (11/02), um trabalho de mutirão de substituição de lâmpadas queimadas, visando rastrear e já resolver os problemas em todos os pontos escuros da cidade e também dos distritos do município.
De acordo com o secretário Municipal de Obras, o engenheiro civil Victor Augusto, o mutirão consiste numa espécie de “arrastão” especialmente nas ruas do centro da cidade de Mucuri no intuito de zerar as demandas e sanar os pontos escuros.
“A determinação do prefeito Robertinho é que façamos um ‘Arrastão’ literalmente pela cidade, principalmente agora neste período do carnaval, quando a cidade mesmo sem registrar festejos momescos, recebe muitos visitantes para descansar e, tão logo promovermos a reposição de lâmpadas na sede, seguiremos com o trabalho para o interior”, diz o secretário.
Para a Prefeitura Municipal, a ação é visa beneficiar diretamente a população, trazendo mais segurança às ruas. Além disso, as visitas ajudam a mapear a carência das localidades e estudar a possibilidade de modificações na estrutura existente. “A iluminação urbana é necessária e sua relação começa com a segurança até a beleza que ela proporciona”, completa Victor Augusto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui