Prefeitura de Teixeira de Freitas entrega Títulos Dominiais aos moradores do Colina Verde

alt

Através do programa de Regularização Fundiária de interesse social, a Prefeitura da cidade de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Habitação, realizou a doação de títulos dominiais de legitimação de posse, para moradores do bairro Colina Verde.

O ato aconteceu na quadra coberta da Escola Gení Abutrab Guerra, no Colina Verde, na tarde deste sábado, dia 29 de junho. Moradores devidamente cadastrados receberam seus documentos que, após registro em cartório, de forma gratuita, terão seus direitos legitimados.

A cozinheira Lucicleide Alves de Souza foi a primeira a receber seu título, diretamente das mãos do prefeito João Bosco. Ela estava bastante alegre por mais esta conquista, e porque agora, será dona do seu próprio terreno.

Dona Dalva Abreu David, uma simpática senhora de 83 anos de idade, estava extremamente feliz! Morando no Colina Verde há mais de 12 anos, sem ser a verdadeira dona do terreno, afirmou que estava realizando um sonho. “Agora, meu filho, o terreno é meu! Ninguém toma!”, afirmou.

alt

O secretário municipal de habitação, Jaime de Deus, disse que o governo do prefeito João Bosco, vem realizando o sonho de muitos cidadãos teixeirenses. As obras, espalhadas por todos os lados, segundo o secretário, demonstram o excelente gestor que Teixeira de Freitas possue.

Já o prefeito João Bosco, desabafou durante seu discurso, falando sobre as atitudes de uma rádio local, que vem incitando a população a invadir os terrenos do Colina Verde, e até as casas do Residencial Santos Guimarães.

alt

Bosco, bastante exaltado com as atitudes prejudiciais do programa de rádio, lembrou aos moradores que agora são os donos dos terrenos e das residências, e agora, cabe a eles defenderem suas propriedades, e repudiar qualquer atitude de invasão ou depredação.

Mesmo com a quadra lotada pelos moradores ansiosos por receberem seu título dominial, todos tiveram paciência e, com muita ordem e respeito, saíram do local com sua documentação.

 fonte bahianoticia.net

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui