Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com o Sebrae e CVC Corp. lançaram na última sexta-feira, 10 de março, no Palácio do Turismo a capacitação de como aumentar suas vendas na baixa temporada, e a primeira campanha de vendas do destino em parceria com uma operadora nacional.
“Falar sobre esse lançamento é oportunizar o acesso a cases de sucesso para qualquer empresa, independente do setor ou tamanho. O intuito é, incrementar as vendas e a ocupação do setor hoteleiro na baixa temporada, uma campanha de vendas foi lançada junto ao máster franqueado da CVC no Espírito Santo, que incentivará a venda em suas lojas”, disse Iracema Ribeiro, secretária de Turismo, Cultura e Esporte”.
De acordo com a secretária de Turismo, os seis melhores agentes agentes, que se destacarem nas vendas, participarão de um mega Fantour a ser realizado para conhecerem de perto todas as belezas de Prado, Cumuruxatiba, Corumbau e as vivências das aldeias indígenas.
“É importante destacar que esse é mais um importante lançamento e reafirma o compromisso do nosso Prefeito Gilvan Produções, com os pradenses e com o desenvolvimento do empreendedorismo local”, destacou o vice-prefeito Antônio Carlos.