Prefeitura de Prado decreta luto oficial pelo falecimento do farmacêutico Sr. Jonas Almeida Braga

Prefeitura de Prado decreta luto oficial pelo falecimento do farmacêutico Sr. Jonas Almeida Braga. Fotos Ascom

A cidade de Prado perde um homem exemplar, sensível as necessidades dos mais carentes, dedicada exclusivamente ao cuidado das pessoas deste município. Aos 94 anos, Sr. Jonas Almeida Braga, veio a falecer nesta terça, 17/09, no Hospital Municipal de Prado, com o motivo do falecimento, Fibrose Pulmonar.

A generosidade foi sempre uma característica marcante. Não teve chuva, não teve indisposição, não teve motivo que o tirasse um dia sequer, nestes anos dedicados à essa profissão com a qual o próprio Jonas Bragas se confunde. Impossível pensar nele, sem lembrar de sua dedicação e dos serviços solidários prestados às pessoas.Quantos nasceram e viveram sob os cuidados desse homem, cuja paixão foi ajudar quem dele precisava, que sempre atendeu pessoas em seus domicílios e na sua própria casa.
Em 2015, Jonas Braga recebeu o título de cidadão pradense pelos inúmeros serviços prestados no município. No ano de 2019 a Câmara Municipal do Prado concedeu o título de farmacêutico dos farmacêutico de Prado, um requerimento apresentado pelo vereador Augusto Barreto.

A prefeita Mayra Brito, através deste, decreta luto oficial de três dias e deseja sinceros sentimentos a todos familiares e amigos.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui