Prefeitura de Porto Seguro realiza casamento coletivo na Cidade Histórica

Prefeitura de Porto Seguro realiza casamento coletivo na Cidade Histórica. Fotos Ascom

Pela segunda vez, a Prefeitura de Porto Seguro realizou o casamento coletivo de 59 casais, em um dos mais belos cartões postais da terra mater, o Centro Histórico, entre a tarde e noite do dia 29. A solenidade na área do farol, foi conduzida pelo juiz de paz, Neuby Luiz Goes do Espírito Santo, dando valor civil às uniões.

Sensibilizada com este anseio de casais inscritos no CadÚnico e atendidos pelos Cras’s, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, para realizar essa belíssima cerimônia, em um ambiente carinhosamente preparado para este momento especial, com linda decoração de cortejo, altar montado com vista para o mar e cenário de mesa de bolo com cinco andares, mesas e cadeiras para todos os convidados e lounges para fotos.

Ao final, todos os casais saíram com suas certidões de casamento e puderam retirar um kit com bolo confeitado e refrigerante, para comemorar com os amigos em mesa reservada.

A prefeita, Cláudia Oliveira, acompanhada da secretária da pasta, Lívia Bittencourt, e dos vereadores Kemps Neville (Bolinha), Abimael Ferraz (Bibi) e Wilson Machado, além do pastor Laurentino Correia Filho (presidente da Igreja Assembléia de Deus) e pastora da Igreja Águias Imperiais, Kátia Mirn, parabenizou cada casal. “Foi um momento lindo e emocionante. Estamos sentindo uma imensa satisfação em proporcionar a realização deste sonho, afinal, a família é a base de uma sociedade”, destaca Cláudia Oliveira, abraçando as noivas que sorriam e agradeciam.

Veja fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui