Prefeitura de Mucuri adota sistema Betha de gestão digital

Prefeitura de Mucuri adota sistema Betha de gestão digital. Fotos Ascom

Integração entre secretarias e todos os setores da Administração Municipal; acesso fácil do cidadão pela internet.

Em mais um esforço de modernizar e garantir maior eficiência em todas as ações da Prefeitura de Mucuri, o Governo Municipal passa a adotar o Sistema Betha de Gestão Digital. Reuniões públicas para apresentação do novo modelo de organização dos trabalhos foram realizadas nos dias 23 (em Itabatã) e 24 de abril (em Mucuri).

A partir de agora, com soluções tecnológicas cada vez mais acessíveis ao cidadão, todos os processos administrativos e financeiros serão realizados com o auxílio da informatização. Uma das novidades é a operacionalização das Notas Fiscais Eletrônicas (NFEs) emitidas pelo novo sistema.

Todos os secretários e chefes de departamentos elogiaram a decisão do prefeito Dr. Carlos Simões, que vai produzir efeitos positivos a curto e a médio prazos.

Com o novo sistema, que dá ênfase à tecnologia e inovação, uma nova forma de administrar é finalmente implantada, com benefícios diretos na vida do cidadão. Todas as secretarias e demais órgãos que compõem a estrutura organizacional passam a trabalhar de forma integrada

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui