Prefeitura de Medeiros Neto lança edital da Lei Aldir Blanc em evento especial para artistas

Prefeitura de Medeiros Neto lança edital da Lei Aldir Blanc em evento especial para artistas
Prefeitura de Medeiros Neto lança edital da Lei Aldir Blanc em evento especial para artistas. Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida todos os artistas do município para um evento especial que marcará o lançamento do edital da Política Nacional da Lei Aldir Blanc – PNAB. O ato acontecerá no dia 19 de março de 2025, às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Oscar Cardoso, n.º 60, no Centro da cidade.

Este é um momento importante para fortalecer a cultura local e proporcionar aos artistas a oportunidade de conhecer mais sobre os recursos disponíveis através da Lei Aldir Blanc. A iniciativa visa apoiar e fomentar a produção cultural em todo o Brasil, especialmente em tempos desafiadores.

A secretária Municipal de Cultura, Marlene Alves, organizadora do evento, ressalta que a participação de todos é fundamental para o fortalecimento das iniciativas culturais no município. “Não percam esta oportunidade de se envolver e descobrir como podem acessar esses recursos que são essenciais para o desenvolvimento cultural de Medeiros Neto”, afirmou Marlene Alves.

A gestão municipal reafirma seu compromisso com a valorização dos artistas locais e com a promoção da cultura como um elemento central na construção de uma sociedade mais inclusiva e criativa.

Serviço:

  • Evento: Lançamento do edital da Política Nacional da Lei Aldir Blanc – PNAB
  • Data: 19 de março de 2025
  • Horário: 18h
  • Local: Câmara Municipal – Avenida Oscar Cardoso, nº 60, Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui