Prefeitura de Medeiros Neto faz parceria com o IF Baiano e oferece 120 vagas em cursos técnicos

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto fez uma importante parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano).

São 120 vagas com inscrições abertas desde o dia 07 de junho. Até o dia 9 de julho, os medeirenses poderão se inscrever para três cursos técnicos EaD gratuitos, certificados pelo Instituto.

Os cursos:

Técnico em Vendas – 40 vagas;

Técnico em Multimeios Didáticos – 40 vagas;

Técnico em Secretaria Escolar – 40 vagas.

Será fechada uma turma de cada curso com limite de 40 estudantes. Para fazer as inscrições, o interessado deve ter concluído o ensino médio.

Também é pré-requisito para a realização dos cursos ter uma conta de e-mail pessoal, computador conectado à internet e conhecimentos básicos em navegação, Windows e Internet.

O interessado deve preencher todos os campos de inscrição, sob pena de não efetivar a matrícula. Também é possível fazer a inscrição para mais de um curso.

A lista dos inscritos será divulgada pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto. A previsão é que os cursos comecem ainda em agosto.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas online pelo link: https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-de-estudantes-2021/ – ou, preferencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, portando CPF, RG e Histórico Escolar do Ensino Médio.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui