Prefeitura de Lajedão fará recadastramento de servidores públicos municipais em março

Prefeitura de Lajedão fará recadastramento de servidores públicos municipais em março. Foto: OSollo

A Prefeitura Municipal de Lajedão, através da Secretaria de Administração, realizará entre os dias 11 e 20 de março o recadastramento dos servidores públicos municipais. O objetivo é atualizar os registros cadastrais e digitalizar a documentação. Segundo o secretário de Administração, Osvaldo Neto, além do cadastro físico, cada servidor terá sua ficha virtual em um banco de dados disponível para consulta.

O recadastramento garante mais celeridade, transparência e controle das informações relativas à folha de pagamento. É fundamental essa atualização para garantir a melhoria do planejamento e da execução dos recursos humanos.

O recadastramento deve ser efetuado no prazo estabelecido, sob pena do servidor que não atender ao chamamento ter a remuneração de fevereiro de 2019 bloqueada e a possível abertura de processo administrativo para averiguação da sua situação funcional.

Para o recadastramento, o beneficiário deverá apresentar-se à Secretaria Municipal de Administração, na praça Plínio Dantas, sede, munido dos seguintes documentos originais:

• RG ou outro documento de identidade oficial com foto atual e em bom estado de conservação;

• CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;

• Comprovante de residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone).

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui