Prefeitura de Jequié inaugura Centro Municipal de Educação Infantil

Em solenidade realizada na manhã de quinta-feira, 8, a prefeitura de Jequié, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil Baixa do Bonfim, localizado no bairro Baixa do Bonfim. Na ocasião, estiveram presentes, além do prefeito, Sérgio da Gameleira; a primeira dama, Marla Cafezeiro; o vice-prefeito, Hassan Iossef; secretários municipais; representantes do poder legislativo; o gerente da Caixa Econômica Federal, Jessé Almeida; servidores municipais; representantes da associação de moradores da Baixa do Bonfim; moradores da localidade, mães de alunos e crianças.

Este importante e completo equipamento educacional servirá para acolher as crianças, de zero a cinco anos, dos bairros da Baixa do Bonfim, do Pau Ferro, do Tropical e da Cachoeirinha. A creche atenderá em regime de tempo integral, para os alunos com até três anos de idade, com entrada às 7:30h, saída às 17h, e em regime de pré-escola, em período parcial, para os alunos de quatro e cinco anos de idade.

“A partir de hoje, serão 114 crianças que vão ser atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil Baixa do Bonfim. É um equipamento de primeiro mundo onde os pais poderão deixar, tranquilos, seus filhos, para irem trabalhar, com a certeza de que eles estarão bem entregues, em um lugar que os dará conforto e uma educação diferenciada. A gente espera que a comunidade da Baixa do Bonfim valorize este equipamento, nos ajude na fiscalização porque, infelizmente, a gente sabe que o município ainda sofre com o vandalismo. Esta creche é um patrimônio da comunidade da Baixa do Bonfim e eles precisam assumir esta responsabilidade e nos ajudar na manutenção deste tão importante equipamento.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui