Prefeitura de Itamaraju realiza manutenção da iluminação pública

Prefeitura de Itamaraju realiza manutenção da iluminação pública. Foto: Ascom

Mediante a pandemia que assola o país, grande tem sido os impactos no mercado de trabalho e, consequentemente, vem atingindo diversos segmentos. No início do ano de 2021, um dos impactos da pandemia da covid-19 foi o setor de materiais elétricos e iluminação que por diversas vezes tiveram suas produções paralisadas, mediante a contaminação de funcionários em diversas fabricas do país, contribuindo para o desabastecimento de todo o território.

Sem poder comprar os materiais necessários muitas empresas que disputaram licitações de órgãos públicos, ficaram de mãos atadas sem poder atender o contratante, um dos municípios que vivenciou situação aparente foi a cidade de Itamaraju.

Por alguns meses a população reivindicou, por meio da Secretaria de Obras, manutenção da iluminação pública de bairros e distritos, onde foi explicado para a população os diversos problemas acarretados em virtude da paralização da fabricação dos materiais em decorrência da pandemia.

A boa notícia da vez é que o município de Itamaraju vem normalizando a situação e atendendo as demandas solicitadas, por meio do Setor de Iluminação pública que vem promovendo mutirões com intuito de realizar toda a manutenção da rede pública da sede e interior do município.

O trabalho não para e equipes vem se desdobrando diuturnamente para que a cidade possa ficar cada vez mais bonita e iluminada, o Secretário Antônio Charbel (Toninho), explica que um plano de ação vem sendo executado e conforme a empresa licitada contratada disponibiliza os materiais, o setor vem evoluindo nas correções necessárias em área de abrangência do município contemplando a população.

Por diversos pontos do município tem sido notório os trabalhos das equipes, que por sua vez já vem mudando a realidade, a iluminação pública é essencial na garantia da segurança pública e proporciona qualidade de vida aos munícipes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui