Prefeitura de Itagimirim encerra comemorações do Dia das Crianças

Itagimirim encerra comemorações do Dia das Crianças. Fotos: Ascom

Na quinta-feira, 14 de outubro, o município de Itagimirim concluiu as ações do Dia das Crianças, com a extensão do evento É Dia de Brincar em União Baiana, distrito da cidade. Na sede, a programação aconteceu na Praça José Santos Queiroz, na terça-feira, 12 de outubro.

Ao longo de toda a tarde, centenas de crianças e famílias se divertiram com inúmeras brincadeiras tradicionais, com brinquedos infláveis e muita música. Jacaré, Fazendinha, Pula-Pula, Acerte o Alvo, Boca do Palhaço, Pula Corda, Futebol de Sabão preencheram toda a quadra do Grupo Escolar Jutahy Júnior e os arredores da unidade escolar.

Lanches, guloseimas, balões e a entrega de brinquedos para os pequenos completaram a alegria e a diversão. Assim como em Itagimirim, a distribuição dos brinquedos obedeceu faixa de idade e indicação e os tickets para a retirada foram disponibilizados, antecipadamente, pela Secretaria de Assistência Social.

Houve ainda plantio de árvores; espaço da saúde com orientações, vacinação contra a COVID-19 e pesagem das crianças cadastradas em programas sociais.
Para o prefeito da cidade, o jovem Luizinho (PODEMOS), “União Baiana foi esquecido pela sede do município durante muitos anos e a valorização e igualdade do distrito, das famílias e moradores é uma das prioridades da gestão. Junto a todo o compromisso que temos com o desenvolvimento e melhorias estruturais está o nosso foco no ser humano, em proporcionar bem estar a população tão acolhedora do nosso distrito”.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Lindolfo Lima; de toda a equipe de governo e secretarias e da vereadora Dinha.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui