Prefeitura de Itabela promove formatura de alfabetização dos estudantes da educação infantil

Prefeitura de Itabela promove formatura de alfabetização dos estudantes da educação infantil. Fotos: Ascom

A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Educação, promoveu formaturas de alfabetização dos estudantes da educação infantil da sede e distritos de Monte Pascoal e Montinho, na última semana.

Em Itabela, o evento reuniu aproximadamente 200 formandos das seguintes instituições de ensino: Colégio João Batista, Colégio Augusto Costa, Colégio Lions Club, Colégio Luiz Eduardo e Colégio Abdias Martins.

Entre estudantes, familiares, professores e equipes escolares, aproximadamente 500 pessoas lotaram o Rotary Club e curtiram as apresentações musicais dos cantores Roque Pedro e Maria Rita Martins.

Já em Monte Pascoal aconteceu a formatura dos estudantes das escolas Emília Monteiro e Carlos Alberto Parracho (Montinho). Ao todo, 200 pessoas entre formandos, familiares, professores e equipes gestoras se reuniram na Igreja Iderp para prestigiar o evento, que contou com as apresentações dos cantores Maria Rita Martins e Stefany Cruz Pereira.

A supervisora da educação infantil, Edna Romano, ressaltou a importância do evento para a comunidade escolar. “Foi de grande relevância promovermos esse evento que, com certeza, ficará marcado principalmente na vida dos estudantes e seus familiares. Gostaria de agradecer ao prefeito Luciano Francisqueto, à secretária Christiany Coelho, e todos que estiveram envolvidos para tornar esse evento memorável”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui