Prefeitura de Itabela investe na informatização da saúde

Fotos: Divulgação/Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela adquiriu 18 novos computadores para vários setores da Secretaria de Saúde. Além dos computadores, houve também a aquisição de material permanente para escritório, como mesas, cadeiras e longarinas.

Os materiais foram destinados às Unidades Básicas de Saúde, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, policlínica e salas de vacinação. Computadores e os materiais de escritório chegaram na segunda quinzena de agosto e já estão sendo utilizados pelos profissionais da área.

A secretária de Saúde, Wádla Casiano, afirmou que que as aquisições proporcionam mais comodidade para funcionários e usuários do serviço, além de oferecer mais agilidade na realização do trabalho dos profissionais.

“Quando iniciamos o governo, encontramos as Unidades Básicas de Saúde sucateadas, em péssimas condições, pois não havia cadeiras para os profissionais sentarem. Agora, com a aquisição desses materiais, é possível desempenhar com agilidade a alimentação do sistema da saúde frequentemente, pois hoje tudo é informatizado. Então, com a chegada desses computadores, foi otimizada a assistência à população”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui