Prefeitura de Ilhéus realiza nova série de mutirões de saúde

alt

A Secretaria de Saúde (Sesau) realiza, neste mês de junho, uma nova série de mutirões de atendimentos básicos em comunidades de Ilhéus. Nesta quinta, 2, a ação chega ao condomínio Morada do Porto, com serviços como aferição de pressão arterial, orientações nutricionais e plantão odontológico. De acordo com o secretário Antonio Ocké, essa iniciativa busca proporcionar às comunidades mais distantes do centro urbano ter acesso aos serviços médicos e evitar grandes deslocamentos.

 

Seguindo a programação de junho, o mutirão acontecerá na próxima terça, 7, na zona rural de Vila Santaninha. Já na quarta-feira, 8, o distrito de Banco Central será beneficiado com serviços do Odontomóvel e cadastramento no programa Bolsa Família. O serviço acontece também no Banco da vitória, dia 09; Cascalheira, 14; Nossa Senhora da Vitória, 16; Vila Olimpio, 21; Nova Ilhéus, 28; e Lava Pés, 30.

 

O secretário Ocké ressalta que, desde o mês anterior, os mutirões passaram a contar com participação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que oferecerá serviços como assessoria jurídica, cadastramento nos programas Bolsa Família, cartão do idoso e balcão do emprego, corte de cabelo, confecção do cartão do SUS, recreação para crianças e apresentações dança.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Ilhéus, 1.6.16

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui