Prefeitura de Guaratinga emite nota de pesar pelo falecimento de ex-vereador

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Milton Flores de Matos, ex-vereador do Município. Foto Ascom

A Prefeitura Municipal de Guaratinga, através da prefeita drª Christine Pinto, em nome de  todos os munícipes,  vem a público solidarizar com os familiares e amigos, pelo falecimento do Sr. Milton Flores de Matos, 83  anos, ex-vereador do Município, ocorrido na manhã deste domingo (29/04), em Guaratinga.

Nascido em 06/10/1934, de família tradicional, que viveu uma vida voltada a criação de seus filhos e a união de sua família. Amigo leal, trabalhador, sério e honesto que muito contribuiu, deixando um legado de exemplos a serem seguidos como pessoa admirável, que participou ativamente da vida pública e iniciou os primeiros passos na implantação do desenvolvimento tecnológico no município.

O Sr. Milton Flores, foi o primeiro técnico em eletrônica, precursor na instalação e manutenção dos equipamentos de transmissão dos sinais de TV, no alto da Pedra do Oratório, e criou o primeiro sistema de iluminação a motor de Guaratinga. Exerceu mandato de Vereador na década de 70 e deixa uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, e relevantes serviços prestados ao nosso município.

De acordo com informações de familiares uma Cerimônia Fúnebre será realizada na própria residência, antes do sepultamento. Milton Flores, deixou esposa e 6 filhos.

O Poder Executivo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui