Prefeitura de Eunápolis realizou audiência pública para discutir edital de concessão pública do plano de saneamento básico

Prefeitura de Eunápolis realizou audiência pública para discutir edital de concessão pública do plano de saneamento básico. Fotos Ascom

A construção do edital de concessão pública conforme o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Eunápolis foi o tema da segunda Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Eunápolis na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Prezando pela transparência e com o intuito de ouvir a população para a construção do edital que definirá a licitação para contratação de empresa que prestará os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Eunápolis, a Prefeitura disponibilizou em seu portal eletrônico o edital sugerido desde o dia 07/02, abrindo inscrição para que a população pudesse participar desta construção com sugestões e opiniões.

O secretário de Governo, Pedro Vailant, que representou o prefeito Robério na audiência, falou do compromisso da gestão com a população. “Eunápolis precisa executar esse serviço e não podia mais esperar, por isso essa decisão acertada da gestão em abrir processo licitatório para o saneamento básico do município é estar aqui hoje construindo junto à sociedade o edital do Plano de Saneamento”, disse Vailant.

De acordo com a procuradoria do município, os critérios avaliados para a escolha da empresa concessionária, serão tarifa mais baixa, melhor condição para a execução do serviço, experiência em concessão de serviços hídricos e inscrição do CREA. A palavra foi franqueada a todos que se inscreveram antecipadamente pela internet e a todos aqueles que se inscreveram no ato da audiência, respeitando o tempo permitido de abertura dos trabalhos. As cláusulas do edital foram explicadas pelo advogado Rafael Dantas e todas as dúvidas sobre o mesmo, questionadas pelos cidadãos inscritos, foram sanadas no local e constaram em ata.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui