Prefeitura de Eunápolis realiza plantão social nos residenciais Alecrim, Arnaldão e Renovação

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta semana o serviço de plantão social nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida – Arnaldo Moura Guerrieri, Parque da Renovação e Alecrim.

Tendo início na quarta-feira, 21/02, pelo Residencial Arnaldão, o plantão social nos empreendimentos é realizado pelo setor de Habitação e contará com a participação dos demais serviços da assistência social, além de outros setores da Prefeitura.

“O principal objetivo dos plantões é promover um trabalho social para famílias beneficiárias dos empreendimentos, levando oferta de atendimentos, orientações e informações, além de atividades educativas e de promoção da qualidade de vida, através de palestras, oficinas, minicursos, entre outras ações”, explicou a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira.

Os plantões sociais nos empreendimentos do PMCMV serão realizados de forma semanal, conforme cronograma abaixo, sempre de 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30:

  • Residencial Alecrim – terças-feiras (início a ser definido)
  • Residencial Arnaldo Moura Guerrieri – quartas-feiras (a partir de 21/02/2018)
  • Parque da Renovação I, II e III – quintas-feiras (a partir de 22/02/2018)

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui