Prefeitura de Eunápolis formará nova turma de Informática Básica

Prefeitura de Eunápolis formará nova turma de Informática Básica. Foto Ascom
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará na próxima quinta-feira (05/12), a Cerimônia de Formatura da turma do curso de Informática Básica. O curso foi ministrado pela Casa de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) a alunos da Escola Municipal Anésia Guimarães, com apoio do Ministério Público do Trabalho de Eunápolis e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).
A entrega dos certificados acontecerá no Rotary Club, localizado no bairro Pequi, às 16h, com a presença de autoridades. Nesta etapa, cerca de 60 alunos saem do curso mais preparados para o mercado de trabalho.
O prefeito Robério Oliveira adianta que será um momento emocionante para todos. “No mundo tão competitivo de hoje, cheio de tecnologias, poder proporcionar qualificação em informática a esses alunos, nos enche de satisfação e orgulho. Sabemos o quanto a internet está presente no dia a dia das pessoas de qualquer faixa etária e classe social e o quanto essa formação poderá fazer a diferença na busca por um novo emprego”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui