CONVOCAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS – CONTRATO BANCO DO BRASIL Nº 2013/3901 – FAR 091
A Prefeitura Municipal de Eunápolis/BA através da Secretaria Municipal de Assistência Social convoca todos os cadastrados sorteados para o programa Minha Casa Minha Vida no Residencial Arnaldo Moura Guerrieri, que ainda não compareceram para realização de dossiê, a comparecerem no prédio do SAM (Serviço de Atendimento aos Munícipes), situado na Avenida Joana Angélica, 265, sala 07 – centro, de segunda a quinta-feira das 08h às 12h ou 13h às 17h, e na sexta-feira das 08h às 14h, até o dia 20/04/2016, munidos dos documentos descritos abaixo, para preenchimento de dossiê (documento que será enviado ao Banco do Brasil).
O não comparecimento no prazo acima estipulado implicará na substituição do beneficiário.
Documentação necessária:
a) RG (com data de expedição menor de 10 anos);
b) CPF;
c) Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (conforme situação);
d) Comprovante de Residencial Atual;
e) Folha Resumo do NIS Atualizada.
OBS: Devem ser apresentados documentos originais e Xerox legível e sem rasura.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
Foto: Antônio Varjão