Prefeitura de Eunápolis concede reajuste salarial de 7,64% aos servidores municipais

Após muito planejamento e empenho, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, sancionou nesta semana a Lei Nº 1117 que concede um reajuste salarial de 7,64% aos servidores municipais efetivos. De acordo com a Lei, o valor reajustado será pago retroativo a fevereiro em três parcelas mensais sucessivas, conjuntas ao salário do mês.

Segundo a secretária de Administração, Margot Kunzendorff, já a partir deste mês, será concedido reajuste de 4,5% mais a primeira parcela do retroativo. Já a partir do dia 1º de agosto mais 3,14% de reajuste serão acrescidos, completando assim os 7,64% do reajuste acordado para 2017.

Para a servidora Jocinéia Coutinho, conceder o reajuste salarial devido aos servidores municipais em plena crise econômica prova o compromisso da gestão com o funcionalismo público. “Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Robério por seu empenho e compromisso com os servidores municipais mesmo diante da crise. Sermos respeitados e valorizados nos motiva a trabalhar com mais dedicação por nossa cidade”, concluiu a servidora.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui