Prefeitura de Belmonte prioriza ações para sanar focos de alagamento

Prefeitura de Belmonte prioriza ações para sanar focos de alagamento. Foto: Portal Belmonte

Em cada período de chuva, os moradores dos bairros do Bom Jardim, Nova Belmonte e São Benedito sofrem com os vários alagamentos causados pelo grande volume de água da chuva que transbordam os valões prejudicando assim as ruas e casas dos moradores dos bairros.

Por isso, a Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura deu celeridade as obras para a aberturas de novos cais para escoamento da água da chuva que fica representada no entorno dos bairros, formando grandes lagoas.

Conforme mostra os vídeos pelo secretário de Infraestrutura, os serviços concluídos hoje nos canais foram nivelados de acordo com o nível de vasão do Rio Jequitinhonha, com isso agora a probabilidade das fortes chuvas inundarem os bairros serão mínimas.

“As ações foram ocorrendo sob um planejamento que visava atender as solicitações da comunidade com certa urgência, pois os moradores destes bairros são afligidos por este problema há anos e nossa gestão jamais poderia ficar alheia a tudo isso. Agradeço o grande empenho do nosso Secretário de Infraestrutura e toda sua equipe pelo compromisso e responsabilidade para com o bom andamento e conclusão das obras”, disse Bebeto Gama.

Fonte: Portal Belmonte

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui