Prefeitura contrata 277 aprovados no Processo Seletivo e monitores e cuidadores recebem orientação

Prefeitura contrata 277 aprovados no Processo Seletivo e monitores e cuidadores recebem orientação
Os monitores. Fotos Ascom

Já nos primeiros dias do mês de março devem estar completos os quadros de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Eunápolis, tendo em vista a convocação e a contratação temporária de 277 candidatos de várias especialidades aprovados no recente Processo Seletivo, os quais passam a atuar imediatamente no setor.

Prefeitura contrata 277 aprovados no Processo Seletivo e monitores e cuidadores recebem orientação
Os cuidadores

Antes de encaminhá-los às escolas onde vão prestar serviços, nesta segunda-feira (26/02) a Secretaria de Educação, Cultura e Esportere Maureen Lacerda fez preleção com monitores e cuidadores, explicando a todos sobre os compromissos e desafios da educação. Os demais profissionais serão encaminhados no decorrer da semana.

A contratação (por 11 meses, renovável por igual período), visa atender à demanda da Secretaria neste início de ano, devendo possibilitar a redução de carências de pessoal e  estabilizar a equipe de trabalho do setor. Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00 a R$ 3.216,38, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

São os seguintes os contratados: auxiliares de serviços gerais, pedagogos, professores II – Educação Infantil/Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano; professores II – 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Português e História), além de cozinheiras; auxiliares Administrativos, auxiliares de Biblioteca, monitores, auxiliares de secretaria, motoristas, auxiliares de desenvolvimento infantil e atendentes.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte Maureen Lacerda, destaca que o cumprimento do Processo Seletivo é de grande valia para iniciar o ano letivo com professores e demais servidores já habilitados e em sala de aula, garantindo o bom funcionamento das unidades de ensino e a boa qualidade dos serviços ofertados pelo setor, como determinou o prefeito Flávio Baiôco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui