Prefeitos eleitos e reeleitos do Extremo Sul participam de reuniões individuais com o Consórcio Construir

Prefeitos se reúnem individualmente com o Construir. Fotos: Divulgação

Após o resultado das eleições municipais 2020, que definiram os próximos gestores das cidades do Extremo Sul, o Consórcio Construir iniciou uma série de encontros individuais em sua sede, em Teixeira de Freitas.

Os prefeitos eleitos têm se reunido com o secretário-executivo, Fernando Becevelli, com o intuito de alcançarem uma maior aproximação e se inteirar com os projetos em desenvolvimento ou a serem desenvolvidos.

As reuniões visam aproximar gestores e projetos desenvolvidos

Becevelli destaca que todas as atividades visam o desenvolvimento territorial, de forma integrada. “Essas atividades acontecem previamente às eleições da nova diretoria, previstas para o dia 11 de janeiro“, informou.

Esses encontros têm essa finalidade de aproximar os prefeitos, independente da cor partidária ou ideologia política, para novos projetos integrados. Esse é nosso papel“, acrescentou o superintendente.

O Construir realiza nova eleição de diretoria no começo do ano que vem

Entre os gestores eleitos, ou reeleitos, que já se reuniram com o Construir, estão: Calixto Ribeiro, de Ibirapuã, Robertinho, de Mucuri, Beto Pinto, de Medeiros Neto, Zico, de Alcobaça, Iure Fernandes, vice eleito em Teixeira de Freitas, Luciana, de Nova Viçosa, Manrick, de Vereda, entre outros nomes, além da imprensa.

Sobre o Consórcio

O Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul (Consórcio Construir) nasceu em 2009, com o objetivo de constituir uma unidade a fim de se evitar o êxodo da região.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui