Prefeito Tonzinho transforma a limpeza pública de Lajedão

Uniformes novos e máquinas reforçam limpeza pública em Lajedão. Fotos: OSollo

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o prefeito de Lajedão, Ariston Almeida Passos “Tonzinho”, participou de um café da manhã com a equipe que compõe o novo e mais completo serviço de limpeza pública do município.

Na ocasião, foram entregues os novos uniformes aos profissionais do departamento, que já haviam também recebido qualificação e treinamento, além de um caminhão compactador e caçambas de entulho.

O prefeito de Lajedão, Ariston Almeida (Tonzinho), o padre Ariston, o reverendo Rogério Barbosa, da Igreja Batista, e a primeira-dama Adriana Andrade

O evento foi prestigiado pela comunidade, com a participação de secretários, vereadores e líderes eclesiásticos. A primeira-dama Adriana Andrade acompanhou o esposo gestor.

O prefeito Tonzinho enfatizou a importância das entregas para a dinamização da limpeza e garantia de uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

O prefeito Tonzinho proferindo suas palavras

Pela primeira vez, temos um compactador no nosso munícipio, enxergando que precisamos sempre modernizar nossos serviços. Quem tiver seu entulho, antes de jogar na rua, pode chamar a Limpeza Pública, que será feito recolhimento. Além disso, todos os garis trabalhando com dignidade“, disse o prefeito.

E finalizou:

É muito importante estar junto do povo que tem acolhido nossa gestão. Com o pé no chão, trabalhando certo, estamos dando conta de organizar a cidade. Agradeço nossos amigos vereadores, toda equipe e a confiança de todo o povo querido de Lajedão” – Tonzinho.

O secretário de Infraestrutura, Argeu Duarte, destacou que a terceirização do serviço foi o mais adequado para dar início aos trabalhos. Ao todo, são 22 garis desempenhando suas atividades na sede e no distrito de Vila Betinho. “Estamos aí para trabalhar e fazer a diferença no município de Lajedão“, comentou.

O prefeito Tonzinho, secretários e vereadores

Representante do Legislativo municipal, a vereadora Cátia Sione agradeceu, primeiramente, a Deus pelas condições proporcionadas aos profissionais da limpeza.

É um marco em Lajedão. Uma nova administração, um novo norte. Lajedão já está começando a ser transformada e todos estamos aqui para contribuir, empenhados em consolidar os objetivos do gestor“, declarou Cátia.

O prefeito Tonzinho acolhe equipe de garis em frente à prefeitura

O gari Berilo Soares classificou o momento como uma conquista para a categoria.

Como o prefeito falou, estamos resgatando a esperança em Lajedão. Para mim, é muito gratificante por essa benção que Deus tem concedido para a cidade, com todos os equipamentos para o trabalhador“, disse Berilo.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui