Prefeito Temóteo Brito participa do 1º Seminário de Desenvolvimento Sustentável “Teixeira de Freitas rumo a 2030”

Prefeito Temóteo Brito participa do 1º Seminário de Desenvolvimento Sustentável "Teixeira de Freitas rumo a 2030"
Prefeito Temóteo Brito. Fotos Ascom

Autoridades acompanharam a abertura do Seminário de Desenvolvimento Sustentável “Teixeira de Freitas rumo a 2030”, na tarde de quinta-feira, dia 9 de maio, no Espaço D, localizado no bairro Monte Castelo. O prefeito Temóteo Alves de Brito fez parte da mesa solene e destacou o desenvolvimento da cidade de Teixeira de Freitas.

“Este é um dia maravilhoso, dia em que comemoramos os 33 anos de emancipação política e é uma satisfação estar reunido com tantas pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade, fui o primeiro prefeito da história de Teixeira de Freitas e, com o amor que tenho por essa terra, quero fazer uma gestão que vai ficar para a história”, destacou o prefeito.

Entre os idealizadores do evento estava o titular da Vara da Fazenda Pública da comarca, juiz Roney Moreira, que falou sobre a motivação de realizar este Seminário. “Está sendo um sonho realizado, pois nós sonhamos e planejamos a discussão e trazer planos para que possamos crescer e ajudar Teixeira de Freitas a se desenvolver ainda mais nos próximos anos”, disse o juiz.

Prefeito Temóteo Brito participa do 1º Seminário de Desenvolvimento Sustentável "Teixeira de Freitas rumo a 2030"
Autoridades políticas e religiosas marcaram presença no Seminário

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”, ressaltou a importância do seminário. “Aqui nós estamos unindo forças, Legislativo, Executivo, Judiciário e a sociedade teixeirense, contamos com muitos apoiadores para tornar este evento uma realidade, agradeço a cada um e espero que daqui possa sair ideias para que mais tarde se tornem frutos, o nosso objetivo é colaborar com o crescimento da nossa cidade”.

 

Participaram do evento os secretários municipais, o vereador de Salvador e ex-secretário Nacional de Assuntos Federativos Paulo Câmara e os representantes das instituições que apoiaram a realização do seminário.

O 1º Seminário de Desenvolvimento Sustentável seguirá até a sexta-feira, dia 11 de maio e contará com palestrantes renomados dos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pará. No final do evento será traçado um Plano de Desenvolvimento Regional Integrado para que Teixeira de Freitas receba a estrutura necessária para o seu efetivo desenvolvimento econômico na próxima década de trinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui