Prefeito Robério recebe prêmio da Sudene e ONU por Qualidade dos Gastos Públicos

blank
Prefeito Robério recebe prêmio da Sudene e ONU. Fotos: Ascom

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), autarquia do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil) da ONU, concedeu um prêmio ao prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), de Qualidade dos Gastos Públicos.

Eunápolis conquistou o 3º lugar geral do Estado, confirmando a responsabilidade e o compromisso da gestão com a cidade e a correta aplicação dos recursos para o seu desenvolvimento.

Robério Oliveira que já administra o município pelo terceiro mandato, com esse prêmio concedido pela Sudene e ONU, prova que vem dando o melhor e trabalhando arduamente para conduzir o poder executivo de maneira eficiente com o objetivo de um desenvolvimento promissor para Eunápolis.

blank
Prefeito Robério recebe prêmio da Sudene e ONU

A Superintendência avaliou os dados fornecidos pelo Tesouro Nacional, utilizando indicadores de investimentos, gastos sociais e equilíbrio financeiro do município. Segundo a Sudene, o objetivo é reconhecer os gestores públicos municipais com bom desempenho dos índices fiscais.

“Receber um prêmio desta importância nos mostra que estamos no caminho certo. Este é o reconhecimento do nosso esforço diário para garantir a transparência e a responsabilidade com as contas públicas e os investimentos em nossa cidade, que segue se desenvolvendo, com todas as contas em dia. Manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura garante a saúde econômica de toda a cidade”, disse com orgulho o prefeito Robério Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui