Prefeito Mildson Medeiros busca unidade do Detran para Itanhém

Prefeito Mildson Medeiros busca unidade do Detran para Itanhém. Foto: Ascom

Em Salvador, na sexta-feira, 1º de outubro, o prefeito Mildson Medeiros, acompanhado pelo Deputado Estadual Alex da Piatã, teve audiência na Coordenação e Articulação as Unidades Descentralizadas (Caad), com a coordenadora, dra. Carla Santiago, para discutir a implantação da unidade decentralizada do Detran em Itanhém.

De acordo com o prefeito, o projeto está na fase de vistoria e que a previsão para a instalação da unidade do Detran no município é para ainda este ano. “Em breve teremos a nossa Retran, onde a comunidade poderá tirar e renovar a CNH no próprio município. Além desses serviços de habilitação, contaremos também com os serviços de documentação de veículos e protocolos. Estamos trabalhando para mostrar aos nossos líderes do Estado que Itanhém é um município relevante na Bahia e merece esse e outros equipamentos”, afirmou Mildson.

Com a implantação da Unidade Descentralizada do Detran em Itanhém, o município ainda contará com uma clínica médica para exames de vista e psicotestes, que são exigências para tirar e renovar carteira de habilitação (CNH), e ainda uma emplacadora de veículos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui