Prefeito João Bosco realiza sorteio dos endereços para mil casas entregues à população

alt

O espaço reservado para recepcionar as mil famílias contempladas para participarem do sorteio dos endereços das casas do Residencial Santos Guimarães, parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal, ficou pequeno para o público presente.

Famílias inteiras vieram participar deste momento especial. O sorteio ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 28 de junho, em frente ao Estádio Municipal em Teixeira de Freitas.

alt

Ao todo, o conjunto habitacional tem 2.780 unidades. Na tarde desta terça-feira, dia 28 de junho, o prefeito João Bosco fez a entrega de mil unidades. Entre as casas sorteadas 57 delas estão adaptadas para portadores de necessidades especiais e 45 são destinadas apenas para idosos. Esta foi uma etapa entre quatro, para a entrega das casas.

Após a vistoria, conforme Jaime de Deus, secretário municipal de habitação, com a análise da estrutura e checagem dos equipamentos instalados, procedimento realizado pelos próprios moradores, acontece a assinatura dos contratos e entrega das chaves.

alt

O prefeito João Bosco, também emocionado, destacou a importância da moradia própria, citando outros benefícios junto ao setor social, de saúde, esporte, lazer e educacional, já promovidos por sua gestão à comunidade carente.

Na assinatura do contrato para execução da construção das casas, a prefeitura fez questão de reservar dois terrenos onde serão construídas uma creche e uma escola para atender as crianças e adolescentes do residencial.

Por osollo.com.br/Lúcio Andrade/Jornalista/MTb 4232

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui