Prefeito e vice participam de reunião com desportistas para discutir o futuro do Esporte de Itanhém

Prefeito e vice participam de reunião com desportistas para discutir o futuro do Esporte de Itanhém. Foto: Reprodução

O prefeito Mildson Medeiros (PSD), acompanhado do vice-prefeito Alex Chaves (PT) participou, na noite de quarta-feira, 03 de fevereiro, de uma reunião com desportistas de Itanhém.

O encontro aconteceu na Casa da Cultura, com início às 19 horas e teve como objetivo a apresentação de um projeto criado pelos atletas itanheenses, que engloba diversas modalidades do esporte.

De acordo com o prefeito, a maioria das reivindicações já se encontra em andamento. Na lista de novidades de Mildson está uma pista de caminhada, que já foi solicitada ao deputado estadual Alex da Piatã (PSD), para ser construída no entorno do Estádio Municipal; uma nova iluminação para o estádio, com o compromisso de instalar as antigas torres no campo de várzea “Frepão”; a construção de uma quadra de areia na área ao lado do Ginásio de Esportes, a solicitação de um ônibus e uma van, que serão exclusivamente para o transporte de atletas e aquisição de material esportivo, que já foi feita, para atender diversas modalidades.

“Alex e eu estamos dispostos a melhorar o nosso esporte, incentivar o atleta, de qualquer modalidade. É isso que a gente quer, a gente quer ser parceiro, a gente quer ajudar”, disse o prefeito, que foi calorosamente aplaudido.

Sobre o Projeto Resgate, Mildson falou que recebeu algumas solicitações e que, também, já estão sendo atendidas.

“Eu agradeço a parceria”, disse Manoel Binas, diretor do projeto.

O gestor ainda citou o apoio que a prefeitura está dando à lutadora de MMA itanheense, Lavínia Gonçalves, que participará este mês de um campeonato, da categoria Palhas, em Campinas, São Paulo. Ela será entrevista neste domingo (7), no retorno do programa Nossa Terra, Nossa Gente, que vai ao ar das 5h às 8h, com o radialista Alex Chaves.

Além de diversos atletas e representantes do esporte local, participaram ainda do evento os vereadores Gutemberg (PTB) e Dias da Academia (AVANTE).

Fonte: Água preta news

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui