Prefeito de Teixeira fala sobre decisão de manter o comércio aberto

Dr. Marcelo Belitardo, prefeito

O prefeito de Teixeira de Freitas, dr. Marcelo Belitardo, fez pronunciamento na noite de terça-feira (2) sobre a decisão de manter o comércio de Teixeira de Freitas funcionando.

“Meu interesse como gestor é de procurar atender o interesse da coletividade, entendo o aumento no número de casos da covid-19, mas entendo também e procuro ponderar de que a saúde é o bem-estar físico, mental e social, em Teixeira de Freitas os comerciantes precisam trabalhar, a maioria deles vive do comércio como subsistência”.

Em sua fala, ele pede ainda que a população mantenha todas as medidas de proteção pelo bem de todos: “Peço à população que use a máscara, evite aglomeração, se entra um cliente na loja solicite que ele também use a máscara, porque com essas medidas a gente consegue ter um bloqueio na disseminação do vírus e a gente consegue ter uma economia saudável que é fundamental para a cidade e para as famílias teixeirenses”.

Na oportunidade ele ainda agradece e ressalta que Teixeira de Freitas sairá vitoriosa dessa pandemia. “Fica o meu agradecimento a todos vocês que são parceiros da nossa administração e vamos em frente que juntos a gente vai conseguir vencer essa pandemia e tenho certeza que Teixeira sairá vitoriosa dessa batalha”, conclui.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui