Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília

Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Cidadania em Brasília. Fotos: Ascom

“Robertinho”, prefeito de Mucuri, participou na terça-feira, 18 de maio, de uma audiência com o ministro da Cidadania João Roma, quando fez encaminhamentos para benefício do município.

Na oportunidade, Robertinho formalizou pedidos que são de extrema relevância para a população. Dentre as solicitações, está um caminhão para distribuição do PAA, equipamentos para o MOB SUAS, além de duas quadras poliesportivas. Para o gestor, a parceria do governo federal e mucuri se mostra de extrema importância para Mucuri avançar. “A parceria do Governo Federal e Mucuri se mostra de extrema importância para que sigamos avançando em nosso projeto de um município melhor”, disse o prefeito.

No fim do encontro, o ministro João Roma gravou um vídeo ao lado do prefeito Robertinho, quando comentou as demandas e o presenteou com um broche que marca a campanha nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. “Amigos e amigas de Mucuri, estamos aqui recebendo o prefeito da cidade no Ministério da Cidadania. Fico feliz em receber o nosso prefeito que veio tratar de temas para que a gente possa investir cada vez mais para o desenvolvimento de Mucuri”, falou Roma.

Para gravar o depoimento, João Roma mandou sua assessoria fixar a bandeira de mucuri ao lado do pavilhão nacional e teceu elogios ao município. “Quero registrar o agradecimento ao ministro João Roma por nos receber aqui em Brasília e tratamos durante o despacho de assuntos de muito interesse do nosso Mucuri”, finalizou Robertinho.

O Ministério da Cidadania é um dos mais importantes do governo federal, pois financia os programas sociais em todos os municípios brasileiros.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui