Prefeito de Itanhém inicia obra para fazer 1.700m² de calçamento 

Em seu primeiro mês de mandato, prefeito de Itanhém manda fazer 1.700m² de calçamento. Fotos: Água Preta News

O prefeito Mildson Medeiros (PSD), em seu primeiro mês de mandato, determinou a continuidade da pavimentação do logradouro conhecido como Praça do Polivalente, aquela rua que fica atrás do colégio, que liga a Rua Joaquim Reis à avenida que dá acesso ao Estádio Teixeirão e ao Ginásio de Esportes. As obras iniciaram na manhã desta terça-feira (26).

Nesse trecho há duas travessas que também serão pavimentadas com blocos sextavados. No total são 1.700m² de calçamento e 500 metros lineares de meio-fio.

A novidade é que, nesse trecho que está sendo pavimentado, o prefeito mandou fazer todas as calçadas dos moradores. De acordo com o empresário Paulo Figueiredo, responsável pela execução da obra, são cerca de 800m² de calçadas, que terão 1,20m de largura.

Salvador

Esta semana Mildson Medeiros e seu vice Alex Chaves (PT) estão em Salvador. Lá eles estiveram com o senador Otto Alencar e com o deputado Alex da Piatã, ambos do PSD, dos quais solicitaram asfaltamento do trecho que liga o trevo da cidade à saída para Batinga, além do trecho que liga o Terminal Rodoviário também à saída de Batinga, passando pela Avenida Sady Teixeira Lisboa.

Mildson e Alex também se reuniram com o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, em busca da iluminação do estádio e de incentivo para emprego e renda da população

Responsável pela execução da obra, Paulo Figueiredo mostra o material que vai dar origem à calçada dos moradores daquele trecho que está sendo pavimentado

Fonte: Água Preta News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui