Prefeito de Itabela participa de café da manhã em homenagem a servidores aposentados

Fotos: Célio Marinho

Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu no Paço Municipal um delicioso “Café da Manhã” e uma cerimônia repleta de emoções, lembranças e reencontros com servidores recém-aposentados de diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Itabela. A homenagem foi feita pelo Prefeito, Luciano Francisqueto.  O Evento foi organizado pela equipe da CAPREMI.

 

A mesa foi composta pelo Prefeito, Luciano Francisqueto, o Vice-prefeito, Gedalvo Oliveira Matos, o Presidente da Câmara Municipal, Alex Vieira, a Diretora da CAPREMI, Sônia Maria Ferreira Lima, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, Ricardo Covre e a servidora aposentada a Sra. Nair Maria Pereira que representou todos os aposentados e pensionistas da CAPREMI.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores, secretários municipais, funcionários da Prefeitura, funcionários da CAPREMI, os novos servidores aposentados, estes receberam uma placa “Homenagem do Prefeito LUCIANO FRANCISQUETO” em agradecimento, reconhecimento, dedicação e profissionalismo dispensado ao longo de todos esses anos aos serviços prestados ao Município de Itabela.

A Diretora Sônia Lima abriu a cerimônia e disse: “parabenizo o trabalho e dedicação de todos os homenageados que essa cerimônia é uma prova de homenagear e reconhecer o esforço daqueles que fizeram parte da construção do Município” confirmou.

A homenagem prosseguiu com a fala do Presidente da Câmara Alex Vieira que também parabenizou os aposentados e disse “uma homenagem mais do que merecida para aqueles que fizeram muito por Itabela”.

O Vice-prefeito Gedalvo Matos, Gil, em seu discurso agradeceu pela oportunidade, pediu por um minuto de silêncio pelo trágico acidente que vitimou os familiares do Vereador Alex Vieira. E ressaltou o significado e o valor da aposentadoria. “A aposentadoria é quando o indivíduo começa a se preparar para uma nova realidade” parabenizou a todos.

O prefeito Luciano Francisqueto fez discurso e parabenizou os novos aposentados e falou: “aproveito para desejar que desfrutem bem desta nova fase da vida. O compromisso da nossa gestão é continuar pagando rigorosamente em dia não só os aposentados, mas também todos os nossos funcionários, colaboradores. Sabemos que isso é uma obrigação de qualquer gestor. No entanto, quando se trata dos proventos dos aposentados, acredito que a responsabilidade é ainda maior. Infelizmente no passado muitos não pensaram dessa forma”. Concluiu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui