Prefeito de Itabela conquista emenda de R$ 700 mil para rede pluvial na rua ACM

Prefeito de Itabela conquista emenda de 700 mil para rede pluvial na rua ACM. Foto: Ascom

Atendendo a uma solicitação do prefeito Luciano Francisqueto, o deputado federal Uldurico Junior destinou mais uma emenda para o município de Itabela. Desta vez, a emenda no valor de R$ 700 mil se destina a realização da rede de drenagem pluvial da rua ACM e a mais duas ruas do município onde serão resolvidos pontos de alagamento. “É uma obra necessária para o município. É a prefeitura e o nosso mandato, trabalhando para transformar cada vez mais a realidade da nossa gente”, comemorou Uldurico Junior.

Anseio de mais de 20 anos

A rua, localizada no bairro Pioneiro, não possui escoamento e, em época de muita chuva, a água da chuva se acumula na via, deixando os moradores do local ilhados e prejudicando o trafego de veículos e pedestres. A obra de drenagem era um anseio de mais de 20 anos dos moradores na região

De acordo com o prefeito, o valor da emenda já foi depositado na conta da prefeitura. “Fico feliz por ter sido atendido, mais uma vez, pelo deputado Uldurico. É Itabela ganhando mais um presente nesse termino de ano”, comemorou.

Foto: Ascom

Segundo Francisqueto, técnicos da prefeitura farão uma avaliação no local para que a obra inicie o mais rápido possível. “Sei que será uma obra cara, além do valor destinado pela emenda, à prefeitura também dará uma contrapartida com recursos próprios”, explicou ele.

O prefeito salientou ainda que outras ruas do município também apresentam problemas na rede pluvial, em especial em períodos de muita chuva. “Temos buscando amenizar este problema da melhor forma possível e, com certeza, continuaremos buscando recursos para conseguir solucionar esse problema, assim como estamos fazendo na ACM agora”, concluiu Francisqueto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui