Prefeito de Caravelas e presidente da Câmara retornam com a conquista de mais poços artesianos

Gilminha, Marcus VinÍcius Bulhões e Sílvio Ramalho. Foto: Ascom

A viagem a Salvador está rendendo para a população de Caravelas. Desde a última segunda-feira, dia 07, Silvio Ramalho (prefeito de Caravelas) e Gilmar Souza da Silva (conhecido como ‘Gilminha’) estão na capital do estado.

Dessa viagem, os dois estão retornando com importantes conquistas para a população. Na segunda-feira, dia 07, a conquista do município foi a implantação da energia elétrica na comunidade de Santa Luzia.
Nesta terça-feira, dia 08, de uma reunião com Marcus Vinícius Ferreira Bulhões, presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, foram acertados os detalhes da abertura de poços artesianos para levar água às torneiras das famílias caravelenses.

Na comunidade de Fala Mansa, a análise identificou a vazão de mais de 7 mil litros/hora. Já em Nova Tribuna, a vazão é de 16 mil litros/horas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caravelas, o vereador ‘Gilminha’, “o acesso à água é fundamental para que as pessoas possam ter mais dignidade e qualidade de vida”, destacou.

De acordo com o prefeito Silvio Ramalho, “aos poucos, as dificuldades do acesso à água estão sendo superadas com muito esforço, empenho, trabalho e compromisso com a população de Caravelas”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui