Prefeito de Cabrália entrega viatura zero km à PM para policiamento

 

Fotos: Ascom

No final da manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, entregou as chaves de um Gol zero km, padronizado e equipado com rádio para servir ao 8º Batalhão da Polícia Militar, em regime de comodato, exclusivamente no policiamento da orla norte do município – Santo André, Santo Antônio e Guaiú.

O veículo foi entregue aos oficiais da PM convidados pelo prefeito: coronel Uzeda, chefe de Operações da PM na região; major França, comandante do 8º Batalhão e capitão Uendel, comandante do policiamento local, em cerimônia realizada na entrada de Santo Antônio, com a presença de secretários municipais, vereadores e moradores.

No mesmo ato, o prefeito Agnelo também assinou ordens de serviços para reconstrução do posto policial da orla norte e reforma do sistema de tratamento de água no distrito. Há 10 anos o posto está desativado e a água que cai nas torneiras está imprópria para consumo. A iniciativa do prefeito com ajuda do trade vai garantir um verão mais seguro e com mais qualidade de vida para turistas e moradores.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui